quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Empresárias de Bonito realizam festa de confraternização com o trade turístico.


Na última sexta-feira (17), foi realizado em Bonito, no espaço Guató, uma festa de confraternização e premiação para o trade turístico de Bonito. A ação foi promovida pelas empresárias, Angela Wirth Q. Barbosa proprietária do Boca da Onça, Cristiane e Marcos Pinheiro proprietários do Rio Sucuri, Clair Garzella dos Santos proprietária do Balneário do Sol, Elizabeth Coelho proprietária da Fazenda San Francisco no Pantanal e a gerente geral do Marruá Hotel, Tânia Van der Sand.

Beth Coelho, Tânia, João Henrique, Angela, Cristiane e Clair

O evento contou com mais de 300 convidados, com destaque para a presença do Sr. Matheus Dauzacker Neto, da gerência de promoção e divulgação da Fundação de Turismo de MS, do prefeito municipal de Bonito Sr. José Arthur de Figueiredo, da primeira dama e secretaria municipal de Assistência Social Sra. Izabel Aivi de Figueiredo e do Secretário de Turismo de Bonito Sr. Augusto Barbosa Mariano, e a organização da Festa ficou sob a responsabilidade do representante comercial das empresas envolvidas, Sr. João Henrique R. Pirez, que durante o evento falou um pouco sobre o Roteiro Bonito-Serra da Bodoquena-Pantanal, o qual fazem parte as empresas responsáveis pelo Evento.


Numa noite de muita festa e alegria, foram premiados os agentes e as agências que mais venderam as empresas em destaque. A Agência AR, Crisval Tur e Tucano Tour, receberam os prêmios de vendas do Rio Sucuri, as agências Jaguaretê Tur, Agência Ar, Ygarapé Tour e a Agência Bonito Way, receberam os prêmios da promoção venda premiada do Marruá Hotel e o atrativo Boca da Onça, premiou os três agentes de viagens que mais venderam o passeio durante o ano de 2010, com os prêmios de R$500,00 para Adão Cavalheiro da Boni Tur, de R$1.000,00 para Hélia Cardoso da Big Tour e uma viagem de sete dias com acompanhante para Fortaleza para Jaqueline Vargas da Ygarapé Tour. No total foram entregues dezoito prêmios e brindes sorteados para os guias, motoristas e agentes de turismo presentes na Festa.


Por: João Henrique R. Pirez

Seguidores