segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bonito Campeão Invicto como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil.


Pela nona vez consecutiva Bonito-MS, recebe o prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril.

Através da Escolha do Leitor, a Revista Viagem e Turismo premia desde 2001 os destaques no Turismo Nacional e Internacional. Esse ano foram 25 categorias e 05 prêmios por Mérito. Bonito, Porto de Galinhas, CVC, Rio Quente, Paris, Disney e o Copacabana Palace são os invictos em suas categorias.

Balneário do Sol em Bonito-MS
Aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes na festa de premiação, realizada no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21/10). Numa noite quente na capital carioca e com a presença do Secretário de Turismo de Bonito, Sr. Augusto Mariano e vários empresários do trade, o prêmio foi recebido com muito entusiasmo e aplausos pelos presentes no Evento.

Bonito ganhou a disputa desbancando novamente Fernando de Noronha e Brotas. Esta conquista segundo o Secretário de Turismo, demonstra a importância da parceria público-privada que vem ocorrendo no destino nesses últimos anos para a desenvolvimento do turismo.

Seguidores